Paginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Back to nonsense biches

5 comentários:

Clecio disse...

ooopa. O que vc entende por "comunista"?

G. disse...

Essa pergunta eu acho que faria mais sentido no poste debaixo, mas a ideia do texto era mostrar q em poucos anos as cresnças estariam deturpadas, e as palavras teriam um sentido totalmente diferente, "
comunista seria o novo palavrão"

respondendo a pergunta, meu entendimento de comunismo é: uma estrutura economica e uma ideologia politi, a qual todos recebem a mesma quantidade de bens.

G. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
G disse...

"crenças tá escrito errado".

Só para avisar que de maneira alguma minha inteção era falar mau do comunismo, era só uma cronica cujo objetivo em transformar comunismo em um palavrão era mostrar que SEM a educaçao necessária palavras que significam uma coisa podem acabar com um significado totalmente diferente.

Unknown disse...

Adorei a discussão que uma tirinha gerou aqui. Mas eu a vi apenas como uma tirinha de humor mesmo. heheheh

Vc é bom nisso, rapaz. Ainda quero colocar uma tirinha tua lá no Literatura Exposta.

Abração