Paginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CVC #6: Dúvidas e Sonho



Vi essa citação pela página da Sociedade Racionalista, no facebook, e na hora eu pensei "tenho que desenhar isso."
Bem verdade, o desenho não é grandes coisas, mas eu gosto do experimentalismo.
Luiz Ruffato foi torneiro, pipoqueiro, jornalista, redator, editor, mas no fim descobriu que queria mesmo era ser escritor. Luiz, pelo que conta em sua apresentação em "Sabe com quem está falando?", em sua coluna no jornal El País, se mostra prova concreta do tipo de vida que se abre para aqueles que apostam na educação.
Seu primeiro livro, "Eles eram muitos cavalos" de 2001, ganhou diversos prêmios incluindo o Prêmio Machado de Assis. O engraçado é que eu tenho esse livro, ganhei de uma tia. Nunca li. Não cometerei o mesmo erro de novo. Em minha defesa, na época que ganhei eu não estava preparado para esse tipo de leitura.

~Peu Dias.

Nenhum comentário: